terça-feira, 18 de novembro de 2008

Dias agitados...

Ando muito agitada. Saio da varanda mais disparada que sei lá o quê. Nem espero pelo biscoito.
Estarei à beira do meu primeiro cio? Já tenho 8 meses, estou cada vez mais crescida.
Aturem-me! rsrsrsrsrsrs

Nem vos falei da minha terceira aula de obediência. Foi mais rápida que o habitual, porque a Iô estava muito cansada (eu é que trabalho e ela é que se cansa, irra).
Portei-me mais ou menos. Nem sempre sentei e quase fui mordida por um boxer que estava cheio de medo. Para a próxima espero ficar por lá mais tempo. Na segunda parte as coisas correm sempre melhor. Ouviste, Iô? Temos de ficar mais tempo.

3 comentários:

Inca disse...

pode ser o 1º cio sim senhora, a naomi foi por essa altura.Boas aulas!

Alice disse...

Mordida? A minha prima foi mordida? QUem foi o animal que eu vou lá e dou-lhe uma arranhadela valente?!?!!?

Ass:
Pepe, o bruto

Ichaves disse...

Era um boxer com cinco meses, com um ar de bebé ainda. A Briosa meteu-se com ele, queria conversa e o rapazote defendeu-se rsrsrsrs
Ela é muito medricas. Quando os outros vêm ter com ela com modos mais bruscos, como ela também faz, esconde-se debaixo das cadeiras. É de rir. Parece muito má quando ladra e fica com o pêlo eriçado...
Cá para nós, é bom que pensem que é de facto muito má rsrsrsrs