domingo, 9 de novembro de 2008

Crónica de um treino atribulado... rsrsrsrs

O lembrete surtiu efeito. A minha dona levou-me, finalmente, à segunda aula de obediência no Núcleo de Canicultura da Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária de Coimbra!

Foi uma jornada deveras atribulada, a começar pelas tristes fotos que a Iô fez. Ficou tudo desfocado! Salvou-se esta em que eu (a bela cadela à esquerda rsrsrsrs) estou a ser orientada pelo treinador.

Mal cheguei, fui perseguida e atacada pela Sacha; uma tipa parecida comigo, preta e tudo, mas uns meses mais velha. Irra! Fiquei assustada com ela... Não é para brincadeiras. Giro, giro foi quando o Tobias chegou e foi atrás da Sacha. Ele punha-se em cima dela, ela fugia desalmada, mostrava-lhe os dentes... Gostei!

Havia também uma tipa chamada Pulga. Aquilo é que era uma verdadeira pulga saltitona. Teve direito a um treino exclusivo no intervalo e portou-se bem. Na segunda parte, parecia outra... mas não por muito tempo... rsrsrsrsrs

O meu amigo Benny, o "golden" da minha madrinha, também apareceu por lá. O bicharoco tem só cinco meses e fez mais coisas que eu. A Iô babou-se com ele. Fiquei danada com ela. Diz que ele é lindinho, amorosinho. Argh. Chateou-me aquele melganço dela para com ele.

Gosto da escolinha. Pena que não é todos os dias... rsrsrsrsrs

Sem comentários: