quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Descobri aonde a AAC vai jogar bilhar!

Mais uma vez, faltei às aulas de obediência na ESAC por causa da Iô. Ela trocou-me pelo golfe. Não, ela não pratica golfe, coitadinha, de certeza que lhe falta o jeito e outras coisas mais (rsrsrsrs). Ela foi a um torneio de golfe em trabalho! (rsrsrsrsrs)

Não, ela não andou a tansportar tacos de um lado para o outro, não exagerem. A minha dona até tem uma actividade porreira, que lhe permite estar em sítios fixes, e mais não digo, senão ela chama-me bilhardeira (rsrsrsrsrs).

Adiante.

Como não fui à aula, ela resolveu andar comigo atrelada à volta da casa. Que seca! Sozinha, sem os meus outros amigos, não tem piada. Gosto de os cheirar e de me meter com eles, apesar de ter medo de alguns... :(

Adiante.

Felizmente, ela fartou-se de andar às voltas comigo e levou-me à rua. Aí sim, já pude cheirar as rodas dos carros, as paredes, os portais das casas, enfim, deliciei-me.

Eis senão quando, descubro uma coisa muito gira, na Rua do Brasil: um emblema da Académica colado numa janela. Foi aí que vi a Iô pasmada e a falar sozinha. "Ah, então é aqui!", dizia ela com ar deslumbrado.

Conclusão. Descobrimos o local aonde vão instalar a pró-Secção de Bilhar da AAC e eu, Briosa, fiquei toda contente por ter participado na façanha! rsrsrsrsrs

Podem ficar descansados que eu não me "despacho" à porta de ninguém. Tudo o que tenho a fazer faço no quintal de casa. ;)

Lambidelas para todos

Sem comentários: