sábado, 23 de maio de 2009

Parabéns, Briosa! Parabéns, doninho!

Brioooooooosa, Brioooooooooosa! Estes rapazes são os séniores da AAC-SF (não confundir com a AAC-OAF, que é a outra Académica, a da I Liga). São estudantes-jogadores fantásticos. Hoje subiram à divisão de honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), estão de parabéns! Quem também está de parabéns é o meu doninho, que é treinador-adjunto da equipa. Parabéns, Mário! Muitas lambidelas da Brioooooooooosa!

Nota: Só tenho pena que não me tenham levado à festa... ouvi dizer que houve porco no espeto...

2 comentários:

Gata Lili disse...

Briosa, eu vim aqui te dizer que você é uma cachorrinha linda sabia? Linda. Deve ser cheia de mimos pela casa né?

Briosa disse...

De facto, não me posso queixar rsrsrsrs... sou muito mimada lá em casa. Obrigada, Gata Lili por teres passado por cá. Aparece sempre!