segunda-feira, 9 de março de 2009

A propósito de escovagem...

Há dias, no blogue do Van, alguém avançou com a ideia de nos aspirarem o pêlo!
Por acaso, têm ideia de qual é a verdadeira relação entre os cães e os aspiradores? É de terror! Sim, ouviram bem, de terror! Quando a Iô se lembra de ligar aquela coisa, eu passo-me.
Também não gosto muito de ser escovada. Isto é, acabo por gostar, mas antes encosto-me à parede e deito-me muito rente ao chão para dificultar o trabalho dela... rsrsrsrs. Mais para o fim, acaba por parecer uma massagem e até lhe lambo as mãos. Ultimamente, a Iô anda sempre a reclamar da imensidão de pêlos pretos que tem pela casa, até comprou uma escova nova porque a outra está roída... e eu chateada... rsrsrsrs

Nota: Esta é para Alice e Pepe. Acham mesmo que me podem proibir de alguma coisa? Eu faço queixa ao meu dono, que é grande e tem voz grossa. Vão ver.

3 comentários:

Pepe disse...

AHAHAHA.
Briosa,
até o Van Dog que é cão chegou à conclusão q n tens hipotese.
Cats rule!!!!
ahahahahahah (sorriso maléfico)

Dona Mãe Babada disse...

pois cá em casa o Dono anda com vontade de aspirar o pêlo directamente de cima dos cães, porque escovar já nao chega. o nosso chão é escuro e o pêlo dos monstrinhos é bege, portanto imagina... nós temos um kirby e existe uma peça especial mesmo para podermos escovar/aspirar os cães, mas eles morrem de medo. ou o Dono muda de ideias, ou eles habituam-se à ideia. eu nao posso tomar partido ehehehe

Van Dog disse...

Estou contigo, Briosa, nada de aspirador perto de nós!

(aiai, lamento, Briosa, mas acho que o Pepe tem razão... Mas se descobrires uma solução avisa! :)