domingo, 8 de março de 2009

Não sou Bimby :(

Olá, estou de volta!
A Iô anda atarefada, por isso não tem actualizado o meu diário (diário rsrsrsrs).
Cá ando na minha vidinha. Estive num hotel canino há dias. Desta vez, fiquei no HolidayPet. Gostei. A Iô diz a toda a gente que me viu feliz e a abanar muito o rabo.
Da outra vez, fiquei no Ócio do Cão e, segundo ela, também saí de lá com o rabo a abanar.
Só não gosto de a ouvir chamar-me Bimby... Ela diz que pareço uma Bimby, porque estou sempre "a meter comida para dentro"... não percebo nadinha. EU SOU BRIOSA, BRIOSA! NÃO SOU BIMBY! :(

4 comentários:

Alice disse...

Bimby? Nahhhhhhh

Aqueles biscoitos que a tua tia te deu em q até lambeste os dedos dela foram ilusão de óptica...
E a parte do osso, hein?!?!?!?
Ilusão de óptica uma vez mais!!! ;)

Marradinha da Alice!

Briosa disse...

Não perdes tempo, pois não?
Vejo que chegaste depressa a casa. A tua dona é uma grande condutora! Lambidelas para voces!

Inca disse...

tadita da Briosa, bimby não elas gostam é muito de comer.lambidelas da Naomi ;O)

Van Dog disse...

Bimby??? Nãããããão!!