quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Os meus primos gatos já têm blogue!

Olá! Hoje nasceu um novo blogue na família.
O Pepe e a Alice vão partilhar a blogosfera connosco em http://alicenopaisdopepe.blogspot.com. Esta é a única maneira de estarmos juntos... eles fogem de mim, não sei bem por que razão... Coisa de gatos.
Reconheço que são muito giros.
O Pepe, o mais parecido comigo, também é dado à obesidade... rsrs A Alice é mais menina elegante, como a dona rsrs...
Bem-vindos! Vou estar de olho em vocês.
Lambidelas da Briosa


Nota: A Kikas não vai ficar ciumenta? Digo eu, com os nervos...

5 comentários:

Alice disse...

é verdade!! A dona criou-nos um blog! Briosa, não te preocupes que a Kikas vai lá ter o seu espaço.. e tu tb.. como prima que és não quero problemas lá em casa!!! :)

Briosa disse...

Boa, boa!
O Pepe está a dormir, aposto!
Gordo... rsrsrs

Alice disse...

ou a dormir ou a comer... ng merece...

Van Dog disse...

Não ligues, Briosa. Os gatos são estranhos mesmo...

Pepe disse...

hey!!!!!!!!!!!!!
Vamos dobrar a lingua se faz favor!! Eu arranho!!