segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Acabaram-se os biscoitos...

Estou triste.
A veterinária pesou-me (estou com 33,9 kg) e disse que estou a ficar obesa.
Agora, só me dão dois biscoitos de cão por dia, quando me levam para o meu sítio, e reduziram a ração.
É triste...


Nota da dona: Não se deixem levar pela foto. Foi tirada minutos antes da Briosa adormecer que nem um bebé... hehehehe... estava cheiinha de sono mas não fechou os olhos sem ver o que estava eu a fazer com um objecto estranho nas mãos...

7 comentários:

MJC disse...

Quem comeu carninha ontem, quem foi?

Ichaves disse...

E que se deliciou com um bocado de película aderente roubado do lixo, quem foi, quem foi? Pois, é... a cadela sabe-a toda... e depois faz beicinho... hehehehe

Dona Mãe Babada disse...

tem de ser, é para o teu bem. pensa que assim vais ficar muito elegante e conquistar muitos namorados eheheh

Inca disse...

são umas comilonas, a naomi anda sempre de dieta, é uma gorda!bjs

Van Dog disse...

Vá lá, Briosa, é só um esforçozinho. Com sorte, os donos rapidamente se esquecem... ,)

Briosa disse...

rsrsrsrsrsrs

Margarida disse...

deixa lá Briosa. O meu Kiko na última visita ao vet (à uma semana), tinha engordado 500g. no caso dele deve ser da idade, digo eu! Ou então são as lambarices que ele come por fora! Pronto está bem, também lhe dou franguito de vez em quando....