sábado, 4 de outubro de 2008

O Dia do Animal

Olá!

Hoje comemora-se o Dia do Animal.
Provando que gostam muito de mim, a Iô e o Mário levaram-me à clínica veterinária para cuidarem da minha saúde.
Levei a vacina contra a raiva, limparam-me os ouvidos (grrrrr..., não gosto nada) e desparasitaram-me. Tudo isto coroado com alguns biscoititos, que podiam ter sido mais :(.
Só não me livrei da varanda. Tenho sido mázinha. Porto-me mal e a Iô castiga-me não me levando para o sótão aonde tenho um sofá muito fixe :(
Ela passa uns maus bocados comigo. Tira-me as molas da roupa da boca, não me deixa roer estas coisas coloridas e crocantes. Quere-as todas para ela. E ela nem as rói.! Se ela não gosta de roer as molas, eu gosto. Fico "possuída" e dou-lhe dentadas. Ela à vezes é boazinha; dá-me biscoitos, mimos, comidinha, água e brinca comigo. Pena que não me deixa roer as molas e as flores...
Enfim, cadela sofre...
Lambidelas para todos!

Sem comentários: