sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Não tenho nada a ver com isto!

A Iô achou muita piada a esta foto que lhe foi enviada num e-mail, daqueles que vão passando de correio em correio. Impingiu-me isto, como um exemplo de amizade entre um gatinho e um piriquito.
Ora, não tenho pachorra para estas mimices. Sou uma cadela cheia de genica, gosto de acção. E tem mais, até brincaria com a Kikas, com a Alice e com o Pepe, se eles quisessem alguma coisa comigo, mas eles, gatos como são, têm medo de mim. Repito: Não há pachorra.
Reconheço que a foto tem a sua piada. Fica bem no blog. Parabéns ao autor(a), que desconheço.
Bom fim-de-semana.
Muitas lambidelas da Briosa.

(Sabiam que rebentei a trela? Olarila! Estou a ganhar músculo de dia para dia. Dizem-me que vou ser treinada para obedecer... Estou à espera disso rsrsrsrs)

3 comentários:

Alice disse...

ó Briosa a Io não tem vergonha.. Fala dos gatos lá de casa mas por umas fotos das beldades não há modos!!! Dá-lhe uma dentada jeitosa à minha conta!!!!!

Ichaves disse...

A dona dos gatos ficou de enviar umas fotozitas... dos seus meninos.Foi, ou não foi? A Briosa não vai em provocações. Tenho dito.

Alice disse...

Ai que vamos ter uma guerra de familia!! Ó Briosa a tua dona n é fotografa de profissão? O Pepe e a Alice vão a Coimbra este fim de semana, vê se lhe pões juizo na cabeça e a convences a não ostracizar os teus amigos de ladradelas à janela da tua tia!!!