sexta-feira, 27 de junho de 2008

Grrrrrrrr, olha que levas...

O humano que aqui está chama-se Santarino e sempre que me vê chateia-me a mona. O nome dele terá a ver com santos? Se tem, não é santo nenhum. Só não lhe dou uma dentada a sério porque o Mário e a Iô gostam muito dele. O homem diz à Iô que eu sou uma cadela disto, uma cadela daquilo... É outro que ainda não se apercebeu que eu sou muito pequenina. Querem-me grande e ensinada à força. Irra. Estes humanos saíram-me cá uns apressados...

2 comentários:

Luis Santarino disse...

esta cadela é uma "seca"! lol

Cada vez que me vê, desata a lamber-me todo.

O dono não lhe dá educação e nós é que nos quilhamos.

Um bocado como na escola - os Pais não educam e os Professores têm que aturar, além dos deles, os outros.

Eh lá

Agora estou ao gosto do Mário

lol

ehehehehehehe

Ichaves disse...

Olá!
Apesar de tudo o que pensas de mim, és porreiro, pá! hehehe
Briosa