quarta-feira, 11 de junho de 2008

A Briosa e os sapatos

Os humanos usam umas coisas giras nos pés que me deixam em delírio. Os sapatos, os chinelos e os pobres dos humanos deixaram de ter descanso hehehehe! Estão a educar-me aos poucos. Já sei o que quer dizer não, mas tento sempre contrariá-los. Sou um amor de cadela, não sou? Quem consegue resistir a este olhar? Sim, quem? Arranjaram-me uma coleira, vermelha, mas ainda não me fotografaram com ela. No início, detestei! Agora, mal dou por ela. É da vida... Estou quase a levar a terceira vacina, para depois sair com os meus donos. Quero muito conhecer os sítios que eles frequentam quando saem de casa e me deixam na varanda. Quero conhecer os amigos deles, também, fazer-lhes festas e, quem sabe, dar umas dentadinhas (de amizade, claro!) nalguns deles hehehehe...

Sem comentários: