terça-feira, 21 de abril de 2009

A pulga asma...

À semelhança do que escreveu a doninha dos meus primitos Pepe e Alice, gostaria que a Iô escrevesse uma coisa a dizer: "Sim, nesta casa há uma lindíssima cadela, que larga uns míseros pelitos, e dorme na cama dos donos!" Não, acho que ela não vai escrever isso... Tenho que me contentar com o sofá... enfim... Da parte do dono não haveria problema... ela é que fala numa cena chamada ASMA... deve ser uma espécie de pulga que ela não me quer pegar, sei lá... tadinha...

5 comentários:

Pepe disse...

Eu explico o truque!!! Desces a escadas e pedes caminha à Tia Tina!! Ela dá!! hihihihihihi

Marradinhas!

Ichaves disse...

É. E expulsava a Kikas para fora de casa...

Pepe disse...

oh! Pormenores!!!

Briosa disse...

Tu és macaco, Pepe... rsrsrsrs

Van Dog disse...

Não te preocupes, Briosa. Isso vai com o tempo... E também, já tens o sofá, o que não é nada mau...