domingo, 7 de setembro de 2008

Osso, osso, osso... hummmm!

Olá, desde a última vez! :)
Têm-me acontecido coisas muito giras, mas a Iô não tem tido oportunidade de actualizar o "diário". :))))
Sabiam que já nadei no Mondego? Olarila. Foi muito fixe. Atiraram um pau para a água e lá fui eu de mergulho. Quando saí de lá, trouxe um peixe. Não precisei de licença para pescar, nem tirei curso para nadar. Aconteceu. Sou mesmo uma cadela de água!
Também já cresci um bocadinho mais e tenho dentes novos, fortes e afiados. Pois, aqui é que está um dos problemas... para a Iô. Há dias, dei-lhe tantas, tantas mordidelas que ela ficou com os braços negros... :))))) Ela está sempre a dizer-me "não" a tudo. Que chata! Não me deixa chegar às coisas. Leva-me para a cozinha, sinto aqueles cheirinhos todos e ela não me dá nada, nadinha. Cadela, sofre!
As minhas patas também estão grandes. Dou cada patada!... :)))) A minha cauda é outra "arma". Por onde passa faz estrago... :)))) Ainda não viram nada.
Agora, dão-me uns ossos porreiros. Fico sossegada um bocado, mas é só mesmo um bocado. Gosto de estar atenta a tudo o que eles fazem. Dou uma dentada no osso, olho à volta, saio do lugar para ver se estão a fazer uma coisa mais gira do que roer ossos e volto, ou não volto, ao meu osso. Eles passam-se quando não fico no lugar muito tempo. Paciência! Agora, aturem-me! ;)
Ah! Descobri que gosto muito de visitas e de outros cães (ladro-lhes e eles assustam-se! rsrsrs). Em relação às visitas, gosto sobretudo de visitas masculinas! ;)
Lambidelas boas. Estou com o meu osso...

Sem comentários: