domingo, 29 de março de 2009

Pela Tânia

O selo do Dominó veio mesmo a calhar. Passa a ser a nossa homenagem à Tânia e a todos os animais que ela amava. Obrigada Van! ;)

sábado, 28 de março de 2009

A Tânia gostava de nós...

...os animais. Ela já cá não está, mas deixou uma mensagem muito clara para que todos os humanos sejam bonzinhos para os animais; para que não os maltratem, nem os abandonem. Ela era um doce de humano, com certeza. Agora, é um anjo, com certeza.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Parabéns, Briosa!

A Briosa faz hoje UM ANO! Está de parabéns. És um doce nas nossas vidas. Obrigada por tudo. Beijinhos, abraços apertados e muita retoiça.

segunda-feira, 9 de março de 2009

A propósito de escovagem...

Há dias, no blogue do Van, alguém avançou com a ideia de nos aspirarem o pêlo!
Por acaso, têm ideia de qual é a verdadeira relação entre os cães e os aspiradores? É de terror! Sim, ouviram bem, de terror! Quando a Iô se lembra de ligar aquela coisa, eu passo-me.
Também não gosto muito de ser escovada. Isto é, acabo por gostar, mas antes encosto-me à parede e deito-me muito rente ao chão para dificultar o trabalho dela... rsrsrsrs. Mais para o fim, acaba por parecer uma massagem e até lhe lambo as mãos. Ultimamente, a Iô anda sempre a reclamar da imensidão de pêlos pretos que tem pela casa, até comprou uma escova nova porque a outra está roída... e eu chateada... rsrsrsrs

Nota: Esta é para Alice e Pepe. Acham mesmo que me podem proibir de alguma coisa? Eu faço queixa ao meu dono, que é grande e tem voz grossa. Vão ver.

domingo, 8 de março de 2009

Não sou Bimby :(

Olá, estou de volta!
A Iô anda atarefada, por isso não tem actualizado o meu diário (diário rsrsrsrs).
Cá ando na minha vidinha. Estive num hotel canino há dias. Desta vez, fiquei no HolidayPet. Gostei. A Iô diz a toda a gente que me viu feliz e a abanar muito o rabo.
Da outra vez, fiquei no Ócio do Cão e, segundo ela, também saí de lá com o rabo a abanar.
Só não gosto de a ouvir chamar-me Bimby... Ela diz que pareço uma Bimby, porque estou sempre "a meter comida para dentro"... não percebo nadinha. EU SOU BRIOSA, BRIOSA! NÃO SOU BIMBY! :(