quinta-feira, 31 de julho de 2008

De volta a casa!

Já estou em casa e com uma banhoca em cima. Estou mais crescida e, segundo os humanos, estou mais calminha... Quanto a isso, nada prometo ;). A Iô vai meter umas fotos minhas ainda hoje, ou amanhã. Disse que lhe ia dar uma dentada, mas não fui capaz. Fiz muitas festas à Iô e ao Mário quando os vi. Não me posso queixar do hotel canino. Fui bem tratada (já devo ter 20 quilos, ou mais) e tinha uma "suite" com ar condicionado - upa, upa!
Lambidelas boas, da Briosa!

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ai, vida, vida...

A Iô foi de férias e deixou-me num hotel canino, em Anobra, chamado Ócio do Cão. Ela até chorou quando se despediu de mim. É bem feito, para saber que não se deixa o animal de estimação, mesmo que seja num hotel. Vai levar uma dentada quando chegar. Ela está a dar mimos aos cães da mãe... Não gosto nada da ideia. Espero que regresse depressa. Até sinto falta da varanda, imaginem só...

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Vá lá, humanos, ajudem!

A Associação Agir Pelos Animais vai realizar uma mega campanha de recolha de alimentos e outros géneros (desparasitantes externos e internos, medicamentos, desinfectantes e detergentes), este sábado, dia 5, nos três hipermercados dos principais centros comerciais de Coimbra: Continente (Coimbra Shopping e Forum) e Jumbo (Dolce Vita). A concretização desta iniciativa depende exclusivamente do número de voluntários disponíveis para cobrir o horário de funcionamento de cada hipermercado. De acordo com um comunicado da Agir, com as férias de Verão à porta, esta campanha assume um carácter vital para a sobrevivência dos cerca de 160 cães e 50 gatos ao cuidado da instituição, uma vez que não é possível alimentá-los durante os próximos meses unicamente com a actual reserva de mantimentos que possuem. Para que a campanha possa ter o efeito desejado, a Agir necessita do maior número possível de voluntários (cerca de três por hora em cada centro comercial), das 9h00 às 23h00, de sábado, num período de cerca de três horas cada. Para ser voluntário, basta deixar um contacto telefónico e e-mail na área de comentários em www.agirpelosanimais.blogspot.com , para e-mail agir.agir@gmail.com, ou ligar/ enviar sms para 966193276.